Aula de Pilates para Gestantes


Meu nome é Dani, sou fisioterapeuta e profissional de Educação Física. Se quiser mais informação sobre Pilates, entre nos nossos grupos de Whatsapp ou no grupo do Telegram.


Se a gente já sabe que os benefícios do pilates são imensos, para as gestantes eles são sensacionais!

O pilates é uma atividade física que combina flexibilidade, força, consciência corporal, relaxamento e respiração. Os exercícios são baseados em movimentos feitos ao mesmo tempo em que se contraem o abdome e os músculos do assoalho pélvico (área entre as pernas, a partir do osso púbico na frente até a base da espinha nas costas), região conhecida nesta prática como "core". O pilates é um bom exercício para a gravidez porque se concentra nos músculos abdominais e do assoalho pélvico, os quais tendem a se enfraquecer durante a gestação.

Outra vantagem é que muitos exercícios do pilates são feitos "de quatro" (quatro apoios: os dois joelhos e as duas mãos, ou cotovelos), uma posição que ajuda a aliviar a pressão sobre as coluna e a bacia, além de ser ótima para auxiliar os bebês a se movimentar na direção certa para a hora do parto.

Então, a gente trouxe essa aula simples e única, que contém inúmeros exercícios de pilates que podem ser utilizados com mulheres gestantes, com exercícios tanto para membros inferiores e superiores.

A duração de é de 63 minutos e está em Inglês. E te garanto: você não precisa dominar o inglês para entender os exercícios desta aula. É um ótimo guia e ainda tem bônus!

Ao adquirir esta aula, você vai levar um grupo de artigos científicos sobre Pilates em geral para estudo junto com essa aula. É uma reunião muito legal e atualizada.

Por enquanto, R$ 19 com frete por nossa conta, se você quiser receber na sua casa, em DVD e o bônus em CD!



Se você quiser receber online, via download, o valor é R$ 12. Uma vez confirmado o pagamento, os links (a aula e o bônus) serão enviados para o seu email



O pagamento é feito pelo paypal. Se o pagamento por boleto for mais fácil para você, basta mandar uma mensagem solicitando para o muitoboa@gmail.com

Segue no Twitter
Curta no Facebook
Segue no Instagram
Ebooks gratuitos de Pilates clicando aqui . Informações sobre Curso sobre Pilates clicando aqui


Poste um Comentário

Tecnologia do Blogger.